Akuyaku Reijou wa Danna-sama wo Yasesasetai - Capítulo 32
A filha do Conde Storm, Camilla Storm, é uma mulher horrível.
Ela havia causado um número incontável de dificuldades à filha de um barão, chamada Liselotte. Usando suas artimanhas, ela atrapalhou a vida de inocentes. Assim que põe suas garras em alguém, ela nunca deixa a pessoa fugir. Primeiro ela colocou o príncipe Eckhart na palma de sua mão e depois foi atrás do príncipe Julian.
Todos no território de Mohnton, que foram forçados a receber Camilla, tinham que ser extremamente cuidadosos.
Mas o duque da terra, Alois Montchat, já havia caído na armadilha habilmente armada por Camilla.
Ele se rendeu a ela por medo? Ou ele foi simplesmente pego de surpresa por essa mulher exilada?
De qualquer forma, o duque agora estava sob o controle de Camilla. O outrora gentil e magnânimo duque de repente demitiu algumas servas pelo mais trivial dos motivos e deu sua posição a uma pessoa totalmente inadequada para a tarefa. Claro, Camilla era quem puxava as cordas por trás de tudo, como se Alois fosse uma marionete.
Depois de assumir o comando de Mohnton, os rumores diziam que seu próximo objetivo era voltar e tentar tomar o poder na capital de novo.
Os servos da mansão mantiveram-se o mais longe possível dela, temendo sofrer com a ira da moça.
Faziam isso especialmente quando Camilla estava de mau humor. Todos os que trabalhavam lá ficavam absolutamente petrificados com o risco dela fazer uma birra sem motivo algum e mandar demiti-los.
Quatro meses se passaram depois que ela chegou a Mohnton.
Hoje, o humor de Camilla estava realmente ruim.
Mas desta vez foi por um motivo completamente diferente.
Desta vez era porque a pele dela estava muito áspera ultimamente.
Isso foi causado pelos pântanos, não pelo ar quente e seco. O Sol não é tão forte aqui, então foi mais suave na pele do que na capital quente.
No entanto, o problema com Mohnton era o miasma.
Camilla não tinha muito poder mágico, então ela não era tão suscetível quanto os outros aos seus efeitos. Na verdade, ela mal percebeu quando chegou a Mohnton. A primeira vez que ela realmente notou foi quando ela visitou Grenze, uma cidade mineira de pedras de mana, onde a quantidade crescente de miasma causou leves dores em sua pele.
Mas mesmo ficando na cidade por meio mês, a pele de Camilla permaneceu brilhante e bonita. Certamente, se ela tivesse se deixado ser esbofeteada por aqueles ventos úmidos, ela poderia estar em apuros. No entanto, Camilla cuidava diligentemente de sua pele todos os dias. Ela se lavou com sabão, usou cremes feitos de ervas e leite e borrifou perfume com aroma de azeitona em si mesma. Contanto que tomasse todos esses cuidados, ela não seria afetada pelo miasma. Ou pelo menos era o que ela pensava.
Depois de algum tempo, ela percebeu que sua pele estava começando a sofrer, mesmo depois de tudo que fez para se proteger. De alguma forma, apesar da umidade, sua pele começou a secar. Ela sentiu coceiras nas dobras de seus braços e pernas. Ainda no outro dia, ela até encontrou uma espinha na bochecha.
Ela estava totalmente horrorizada.
Devia ser culpa do miasma que soprava pela cidade que serviu de capital do território durante o mês passado.
Originalmente, esta cidade não estava perto de nenhum local com pedras de mana. O miasma geralmente não era tão forte. Isso foi por causa de uma mudança nas correntes de vento? Ou uma mudança no clima? Ninguém realmente sabia.
A única coisa que Camilla sabia com certeza era que, se o efeito ficasse mais forte, sua pele acabaria sofrendo ainda mais por isso.
Além disso, para qualquer pessoa com forte poder mágico, seu domínio sobre esse poder se tornará mais fraco.
Graças a isso, parece que a garota chamada Nicole, que Camilla recentemente nomeou como sua empregada pessoal, estava passando por seu próprio quinhão de problemas.
“Eu gostaria de poder controlar minha magia tão bem quanto o Lorde Alois.”
Nicole disse com pesar ao retornar, com uma pequena quantidade de poder mágico vazando dela.
Ao dizer isso, ela inconscientemente coçou o braço escondido por aquelas mangas compridas. Parecia um novo hábito para ela.
Eles estavam no quarto de Camilla. Hoje o vento ficou um pouco mais forte, tornando o miasma ainda mais duro na pele.
Em um dia como este, seu poder mágico estava sujeito a ficar ainda mais perturbado, ficando potencialmente mais insano. Portanto, em momentos como esse, quando ela sentia sua energia mágica transbordando, ela saía correndo da sala, usava seu poder em algum lugar seguro e depois voltava.
No entanto, esse tipo de solução serviu apenas como um baluarte temporário e não resolveu realmente o problema em questão. Assim como a força normal, o poder mágico também é restaurado pelo descanso. Então, toda essa magia vai voltar depois de uma noite de sono.
Ser capaz de manter um controle rigoroso sobre seu poder mágico se resumia à habilidade do próprio portador. Como Nicole ainda era inexperiente, parecia muito difícil lidar com esse poder adequadamente.
“Eu sinto muito por ter causado tantos problemas. A força do miasma aumentou novamente nos últimos dias.”
– De novo, hein?
Isso explicaria por que sua pele estava ficando cada vez pior recentemente. Não era só a pele de Camilla. O rosto de Alois estava com mais marcas do que de costume. Era uma miscelânea de espinhas, tanto que ela não suportava olhar para o rosto avermelhado dele. Se até Camilla, que é tão cuidadosa com sua aparência, estava tendo tantos problemas, ela pensou em como a situação seria complicada para Alois, que parecia não se importar com sua aparência…
Tentando afastar este pensamento, Camilla esfregou as têmporas.
“Ei, Nicole, você está cuidando bem da sua pele?”
“Quem, eu? Esse tipo de coisa é meio…”
Nicole coçou o braço novamente ao dizer isso. Camilla agarrou sua mão enquanto fazia isso.
Os ombros de Nicole saltaram em choque e seu corpo ficou rígido. Havia um leve medo naquela expressão sardenta dela.
Por causa de sua experiência em ser intimidada e usada por outras pessoas, Nicole tinha uma tendência mais profunda de se assustar muito mais do que o normal quando estava em companhia. Porém, mais do que essas experiências, o que provavelmente causou seu medo agora obviamente foi ver como Camilla estava de mau humor.
Camilla, porém, não se importava com isso.
“Ahhh!” – Ela gritou, enquanto puxava a manga de Nicole e revelava seu braço.
“Nossa, sua pele está completamente ressecada!”
Sob aquela manga comprida, uma enorme erupção vermelha se espalhou pelo braço de Nicole. Ao redor do pulso e da dobra do cotovelo, a pele vermelha e as pequenas cicatrizes eram especialmente ruins. Deve ter sido por causa dos arranhões também que sua pele começou a rachar e sangrar em alguns lugares.
“S-Senhora, não olhe para isso…!”
Nicole tentou cobrir o braço com a outra mão, em pânico. Mas assim que ela o cobriu com a outra mão, ela impulsivamente coçou. Camilla não deixou de reparar nisso.
“Pare de coçar! Você vai irritar ainda mais a sua pele!”
“T-Tudo bem! Hum…! M-Mas o que devo fazer se estou com muita coceira?!”
“Aguente firme!”
Nicole estremeceu com o grito determinado de Camilla.
Mas isso é natural. Quanto esforço seria necessário para limpar aquela pele dela?
Manter a boa aparência é algo que só pode ser alcançado com esforço, afinal. Até a pessoa mais bonita do mundo tem que cuidar de si mesma ou toda a sua beleza pode cair em ruínas.
Aquele lindo cabelo loiro.
Aquele rosto fofo de Liselotte.
No entanto, ela não decora o cabelo, nem faz questão de tentar esconder suas sardas. Mesmo que agora ela tivesse muito mais liberdade como empregada de nível superior, ela ainda usava as roupas da época em que era empregada de nível inferior.
“Você tem uma aparência naturalmente boa. Então por que se descuidou tanto?!”
Ela estava falando de Nicole… Mas a frase também poderia ser dita para Alois.
Simplificando, a situação era a seguinte.
Alois não tentava cuidar de sua pele. Simplesmente não era de sua natureza pensar em coisas assim.
Quando o miasma era muito forte no passado, ela tinha certeza de que ele também não fez nada para se proteger naquela época. Deixando sua pele descuidada assim, era inevitável que ela se tornasse áspera e similar a de um sapo. Em vez de apenas usar sua magia como desculpa para sua pele pobre, Camilla pensou que ele deveria realmente fazer algo a respeito.
Para ser um homem bom o suficiente para vencer o príncipe Julian, Alois não poderia ter uma pele horrível como aquela. O príncipe Julian tinha a pele branca e de porcelana. Essa era outra parte de Alois que ela precisava mudar.
A essa altura, ela também havia reduzido sua quantidade de refeições para cinco. Parecia que era hora de tentar mudar sua atitude também.
Enquanto segurava Nicole com força para ensaboar o braço dela com creme, Camilla planejou o seu próximo passo.
Créditos:
Tradução: Sakata
Revisão: Momoi