Akuyaku Reijou wa Danna-sama wo Yasesasetai - Capítulo 01
O Ducado de Mohnton é caracterizado por seus extensos pântanos.
Coberto por um manto de miasma, essa terra constantemente úmida o ano todo, também foi uma importante fonte de manastones.
O miasma que emana das profundezas dos pântanos dá origem a fortes energias mágicas. Com o passar dos anos, esse poder mágico se cristalizou em um tipo de gema comumente conhecido como manastone. Portanto, onde o miasma é mais espesso, pode-se encontrar mais e mais operações de coleta.
Os manastones são usados para iluminar os ambientes, além de mantê-los frescos no verão e aquecidos no inverno, podem até alimentar os motores dos navios. Ultimamente, eles têm sido usados como fonte de energia para manter as engrenagens girando também. Eles se tornaram uma necessidade na vida diária das pessoas.
As manastones do Ducado de Mohnton eram de primeira qualidade, com alta energia mágica. Mesmo que o local fosse chamado de pântano e nunca recebesse turistas, devido à demanda por manastones era bastante enriquecido.
Isso resultou em uma cultura alimentar bastante indulgente.
“Lorde Alois! Você não pode comer coisas assim! ”
Enquanto Camilla gritava na frente dele, Alois engoliu aquele pedaço de gordura. Pedaços fritos de farinha e óleo, com açúcar de confeiteiro cobrindo sua superfície, era um lanche extremamente prejudicial à saúde – era uma rosquinha.
“A-Ah, não é isso, Camilla. Já que estou trabalhando tão tarde esta noite, se não me alimentar adequadamente… ””
“De quanto mais nutrição o seu corpo precisa?!”
Esse excesso de nutrição balançou um pouco em seu intestino enquanto Alois se encolhia em sua cadeira. Quando ele se inclinou para trás, foi como se seu pescoço tivesse desaparecido, seu queixo estava formando uma gola de gordura. Ao ver o suor escorrer das dobras da carne que só poderiam ser chamadas de queixos excessivos, Camilla se encheu de uma sensação de irritação em seu coração.
“Lorde Alois, você tem alguma ideia do quanto você come em um dia? Você come no meio da noite, depois acorda e toma o café da manhã, o brunch*, o almoço, o chá da tarde, o jantar e até a sobremesa! Sete refeições! Isso é mais do que o dobro de uma pessoa normal, não é !? ”
Além do mais, tudo o que ele come é repugnantemente doce ou incrivelmente gorduroso. As guloseimas que ele prefere são tão açucaradas que é como comer cubos de açúcar.
Camilla também nascera em uma família rica, então ela sabia o que significava ter uma dieta rica, mas isso era simplesmente extraordinário. Na verdade, ao invés de uma dieta rica, isso era apenas violência alimentar.
Toda essa comida gordurosa era como golpes pesados no estômago de Camilla. Graças a isso, Camilla não comia muito.
Mesmo assim, Alois excede a imaginação de Camilla.
“Camila, isso não é verdade. Antes de dormir, eu como outro jantar simples, então são na verdade oito refeições. ”
“Seu gordo desleixado !!!!”
Enquanto Alois dizia algo tão ultrajante como se não fosse nada, Camilla gritou muito mais alto do que pretendia. Assustada, ela pressionou as mãos sobre a boca. Mesmo que ela não tivesse contido sua língua afiada antes quando se tratava de chamar Alois de gordo ou sapo, ela percebeu que agora tinha ido longe demais.
Apesar de tudo, a pessoa à sua frente ainda era um Duque de linhagem real. Camilla era baixa em estatura como filha de um Conde e também cinco anos mais jovem, ela não estava em posição de falar com ele assim.
Mas, Alois não parecia muito preocupado com as palavras penetrantes de Camilla, ele estava rindo enquanto dava outra mordida. Agora ele balançou as mãos grossas e pegajosas de açúcar, tentando acalmá-la. Camilla ficou tonta.
“Não seria bom simplesmente deixar algo que foi feito com tanto cuidado. Então, por favor, ignore isso, apenas por hoje. A partir de amanhã, serei mais diligente. ”
Enquanto Alois ria, todo o seu corpo tremia. Era como um sapo se inchando.
Esse homem seria o futuro marido de Camilla.
Pensando bem, Alois sempre foi assim desde que se conheceram.
Tinha sido uma semana antes, depois que Camilla acabara de chegar às terras dos Mohnton. Ele não ficou furioso quando Camilla insultou sua figura e seu rosto, ou quando ela se recusou terminantemente a beijá-lo.
Mesmo quando Camila dizia “Não vou me casar com você”, ele reagia da mesma forma. Ela preferia ser morta a se casar com um homem tão feio. Quando ela disse a ele tal coisa sem rodeios, Alois simplesmente riu como se fosse uma pequena reclamação.
Se você fosse colocar de uma maneira gentil, poderia dizer que ele era tão tolerante quanto gordo. Mas, dito de outra forma, você poderia dizer que ele era fraco contra palavras cruéis e incapaz de se defender. Não importa o quão furiosa Camilla esteja, se Alois encolher os ombros e simplesmente dizer que ele está errado, ela acabará se acalmando e a tempestade passará. Não importa o que Camilla diga, Alois nunca ficava com raiva e muito raramente a refutava. Ele apenas acenou com a cabeça, dizendo a ela que “fará o melhor”.
No entanto, Camilla não viu um pingo desse esforço. Com aquela mesma boca com que dizia que iria ‘fazer o melhor’, devorava a carne como se estivesse a beber água e comia uma quantidade infinita de doces.
De que forma ele era diferente de uma besta? Camilla não teve resposta.
“Como eu poderia me casar com um homem assim?”
Depois de deixar o escritório de Alois, Camilla olhou para o chão enquanto suspirava.
Encostada na porta fechada, seus ombros caíram. Certamente, de volta à sala, Alois está feliz comendo seus donuts novamente, agora que Camilla não está lá para incomodá-lo.
Essas mãos incrustadas de açúcar. O chão coberto de migalhas e sobras. Os donuts desaparecem como se estivessem caindo em um buraco. Só de pensar nisso, Camilla estremeceu.
Contanto que ela mantivesse distância e simplesmente trocasse palavras, ela poderia manter a compostura. Já que Alois não é tão sombrio quanto dizem os rumores e parecia bastante fraco em caráter, essa é a resposta. Embora isso se tornasse um problema totalmente diferente se eles fossem casados.
Se eles se tornassem um casal de verdade, aquelas mãos grossas agarrariam Camilla como se ele estivesse ganhando outro donut. Ele beijaria Camilla com aquele rosto de sapo e aquela sua pele oleosa pressionaria a de Camilla.
Apenas pensar nisso enviou um calafrio na espinha de Camilla.
“Eu não posso me casar com ele se ele continuar assim, absolutamente não… !!”
O pensamento de Liselotte e as outras mulheres da alta sociedade rindo da ideia de Camilla se casar com Alois passou por sua mente. Deixando de lado Liselotte, com quem ela nunca se deu bem, a ideia de ser ridicularizada por quem a seguia e até mesmo ter seu status elevado por se associar a Camilla dói mais. Como eles podem simplesmente usá-la e abandoná-la assim?
“Eu não vou desistir. Vou me certificar de mostrar a todos vocês …! ”
Alois é um herdeiro da linhagem real. E nessa família real, todos são excessivamente bonitos. Então, talvez, o mesmo pudesse ser dito de Alois se ele perdesse todo esse peso.
O mais importante eram seus cabelos grisalhos e olhos vermelhos mágicos, características únicas da linha real. Embora ele só pertença a um ramo da família, está claro que o sangue real ainda corre fortemente em suas veias.
“Se for esse o caso, eu simplesmente tenho que fazer com que ele perca peso .. É ruim para a saúde dele ser tão gordo, e é apenas um desperdício de seu bom sangue.”
“Quem você está chamando de desperdício?”
“Hii?!”
Camilla soltou um grito quando uma voz apareceu do nada. Enquanto ela olhava em volta com pressa, ela viu uma mulher de meia-idade parada no corredor, vagamente iluminada por um castiçal aceso.
“Você tem alguma reclamação sobre o Lorde Alois?”
Era Gerda, a empregada doméstica chefe, que havia servido fielmente à família Montchat por muitos anos. Sua figura esguia contrasta fortemente com a de Alois, juntamente com seu cabelo bem preso e sobrancelhas franzidas, ela deixa uma impressão severa.
“Você estava incomodando o Lorde Alois, que está trabalhando até tarde da noite?”
“N-Não.”
“Você pretendia estragar os poucos prazeres do Lorde Alois?”
“Não é isso que …”
O olhar severo de Gerda manteve Camilla cativa. A animosidade pura nadou naqueles olhos verdes escuros.
“Você ao menos entende a sua posição? Uma garota perversa que conspirou para seduzir o príncipe Julian e enganar Vossa Alteza? ”
Os ombros de Camilla se contraíram com essas palavras. Ela ergueu o rosto e olhou para Gerda, mas não conseguiu dizer nada. O jeito que ela olhou para Camilla, era como se ela estivesse olhando para um inseto moribundo de costas.
“A única razão pela qual você anda livre é a misericórdia de Vossa Alteza, o Príncipe Julian e o espírito generoso de Lorde Alois. Do contrário, uma mulher como você estaria morta em alguma vala imunda. Eu vou agradecer por entender exatamente onde você está de agora em diante e cuidar para que você não entenda errado o seu lugar novamente. ”
“M-Mas…”
Ela abriu a boca para argumentar, mas nenhuma palavra saiu. É verdade, a posição de Camilla era a mesma que Gerda havia dito. Para as pessoas deste mundo, Camilla era uma “vilã” que todos desejavam ver exilada. Se Camilla realmente era essa ‘vilã’, então ela deveria ser grata por ter tido a oportunidade de respirar ao ar livre.
“De agora em diante, não faça nada desnecessário. Se o Lorde Alois achar conveniente expulsá-la, você não terá para onde ir. Nunca se esqueça disso. ”
Depois de dizer isso, ela abruptamente abriu a porta do escritório e entrou como se Camilla nem estivesse lá, deixando-a atordoada no corredor.
Na frente da sala que Gerda acabou de entrar, duas das criadas da mansão passaram por Camilla, que ainda estava parada em silêncio. Ao ver Camilla, elas se apressaram, sem lhe poupar uma única brincadeira.
“Ei, não é ela?”
Quando estavam saindo, os sussurros das duas criadas chegaram aos ouvidos de Camilla.
“Aquela vilã das histórias? Afinal, ela realmente se parece com o papel. ”
“Eu sinto muito pelo pobre Lorde Alois. Não importa sua aparência, ele deve ser capaz de se casar com uma senhora muito melhor. ”
“Então, por que você não é a noiva dele?”
“Oh, olha só você… Eu só estava brincando.”
Naquele corredor escuro, na calada da noite, a fofoca daquelas duas criadas descuidadas ecoou pelos corredores. Aquelas empregadas que não eram nada mais sábias riram de si mesmas enquanto continuavam entrando na mansão.
Um vento frio e úmido soprou pelo corredor como se ele existisse para abafar a zombaria das meninas.
Camilla ainda estava sozinha, enraizada naquele lugar.
N/T: Brunch é uma refeição de origem britânica, que é uma pequena mistura do café da manhã com o almoço. É normalmente realizada aos domingos, feriados ou datas comemorativas, quando toda a família se reúne entre 10 e as 14 horas (por tempo indeterminado) à volta da mesa. Costumeiramente é consumido antes do almoço propriamente dito.